sábado, 3 de fevereiro de 2007

{O início de uma Nova Versão}






Olhem o lay novinho tão ansiado!! E aí, o q acham?? Horripilante? Arrasador? S/ graça? Staile? Maneirinho? Legalzinho? Interessante? Fodástico? Uhm... Deixa eu ver mais definições... (desista Amanda, vc ñ é adivinha. ¬¬)
Well, a opinião d vcs me importa sim, mas se for pra falar coisas q vão me grilar é melhor nem falar nada.
Ultimamente eu tô c/ mania d lay. Tudo d legal q vejo por aí já me vem uma idéia d um lay. Aí ainda me aparece na frente um caderno lindo desses... Pediu, né?!
Qnd vi esse cadernuxo tive q pedir pra minha mãe. Ele será minha agenda, por qnt tempo ele durar (é, ñ curto agendas de cada ano. Prefiro ter + liberdade e espaço pra escrever, o q eu encontro nos cadernos. Pena q esse é grande. Acho q ñ tem dele pqno...).
Só pensei em fazer um lay dele dp q comprei. Até q ñ foi uma má idéia...


Ah, eu tb alterei e adicionei umas paradas aki, no meu perfil inclusive. Goodies ainda ñ - eu só tenho 1 projeto em mente, e nem pode se considerar mto um "goodie". E consegui tb fazer mid do Silverchair, q eu disse aki uma vez q queria. Como ñ achei, tive q fazer. Ouve aí! ^^





Jabázinho básico

Vou fazer uma propaganda aqui de umas paradas q eu tenho visto por aí.
Um dia desses achei um site mto legal, todo em Flash (modernoso!...), bacana msm. Tem várias utilidades pra blogs, promoções... É o Templates da Lua. Visitem tbm!
Tb achei mais outros legais e até "joinei", como o Star-Talentos e o B-log. Visitem esses tb!



Through my thoughts / Homenadegem

Ah, a blogueira americana q eu tinha dito ñ respondeu. Na verdade, poucos dos milhares de blogs q eu tenho comentado têm respondido... Ñ entendo. Achava q todos os blogueiros gostavam de fazer novas "amizades blogueiras", mas parece q eu me enganei... =c Alguns só comentam nos blogs dos outros pra aumentar o nº de comments nos seus blogs. Mas eu ñ sou assim. Eu comento nos blogs q eu acho bonitos e q eu me identifico, q eu gostaria de ver visitando meu blog. Por isso q eu fico um pco triste qnd ñ me respondem. Mas td bem, pelo menos eu tenho vcs, amigos q comentam aki sempre! Isso vai para a Maysa, pra Cacau, pra Dani Leal e pra todos q sempre retribuem os meus comments, mto obrigada msm! ^^




Well, esse foi um post só para anunciar a troca de lay msm e pra agradecer àqueles q passam por aqui sempre. No próximo vou falar como anda minha vida e de uns assuntos q eu li e acho interessantes. Ok? (olha como sou boazinha, dou prévia do próximo post e tudo... rsrs) Bjux...









[edit]

Gentem, estou louca atrás de um calendário pequeno, estilo aqueles q a gente tira a folhinha a cada dia. Daqueles q só mostram o dia e o mês, mas pode ter o ano tb. Só ñ pode ser completo, c/ todos os dias do mês, pq assim é mto grande. Alguém tem um ou sabe onde eu possa encontrar??? Se souberem, me digam, please, please!!! Mas o + engraçado é q qnd eu queria um grande eu só achava do pequeno! Acho q eles viram q a gente gosta + dos grandes... Mas agora eu quero um pqno e ñ acho! Q droga, só é assim, ou 8 ou 80?!

[/edit]